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13 dE julho, 2017
links patrocinados

Como receber os leads de links patrocinados no seu site

Prepare seu site para receber os leads de links patrocinados

Sua empresa já possui um site institucional, investe em anúncios no Google e nas redes sociais, e mesmo assim tem baixas taxas de conversão, com campanhas gerando poucos resultados? Talvez você precise fazer ajustes no seu site para receber os leads que chegam pelo serviço que você anunciou. Neste post, separamos 4 dicas que podem ajudar a melhorar o desempenho das suas campanhas.

Deixe a informação clara para quem clica em links patrocinados

O lead que encontra seu site através da busca orgânica nem sempre é o mesmo que chega por links patrocinados. A sua empresa precisa estar preparada para receber ambos e satisfazer às necessidades de cada um. Ao criar um anúncio, você deve ter uma oferta muito clara. Quando este usuário chega até o seu site, ele precisa encontrar a mesma clareza no seu site. A página que recebe este usuário deve ter uma linguagem direta, descrições concisas dos serviços oferecidos e não deixar dúvidas sobre o que ele precisa fazer para concluir a compra.

Facilite a conversão

Todo usuário que chega até o seu site é valioso, mas quando se investe em links patrocinados, não atender às expectativas dele é um desperdício direto do seu dinheiro. Não perca oportunidades de conversão por causa de um site que não está preparado para recebê-lo. Aposte em call-to-actions claras, persuasivas e destacadas na página. O usuário não pode se perder no meio de muitos conteúdos e desistir de realizar a compra ou deixar alguns dados para que você possa entrar em contato posteriormente.

Não obrigue o usuário a navegar muito

Quando criar um anúncio, você deve direcionar seu público diretamente para uma página sobre o produto em que ele está interessado. Quando entrar no seu site, ele terá uma necessidade específica. Se precisar de muitos cliques e muita navegação para encontrar o que procura, ele vai acabar desistindo. Você, então, perderá uma oportunidade preciosa de venda. O seu site não tem páginas otimizadas para receber esse público? Talvez seja a hora de você reformula-lo para aproveitar ao máximo o tráfego de mídia paga e aumentar suas vendas.

Desperte no usuário o desejo de navegar

Facilitar as coisas para que o cliente clique em “comprar” é fundamental! Mas também é importante fazer com que ele passe mais tempo no seu site. Ele deve ser convencido da credibilidade da sua empresa, conhecer os outros serviços oferecidos e ganhar a certeza de que o seu negócio é o mais qualificado para atender ao que ele precisa naquele momento. Call-to-action deve vir sempre em uma posição privilegiada. Só não esqueça de inserir tópicos relacionados, links para os assuntos de interesse e de direcionar o cliente para outras páginas que podem interessa-lo.

Não perca seus investimentos em links patrocinados! Coloque em prática nossas dicas e aumente cada vez mais os seus resultados com marketing digital. Se o seu site não está preparado para receber os clientes, entre em contato conosco e nós podemos ajudar!

[INFOGRÁFICO] Dicas para ter visibilidade no Google. Confira!

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